domingo, 18 de março de 2012

Coroico – Dicas Mochileiros do Nogal (mochileiro Raiz)

COROICO

"NESTE RELATO O FORASTEIRO FALA DE SUA EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES EM DESCER DE BICICLETA A CORDILHEIRA DOS ANDES!"
DE BIKE NA RUTA DE LA MUERTE – TODA TRAGÉDIA TEM SEU LADO CÔMICO!

(Clique na imagem para ser redirecionado para o relato no meu novo Site):





Estávamos em La Paz, noite chuvosa e fria, em que aguardávamos ansiosos para tentar realizar a grande façanha de nossas vidas: Descer de bicicleta a “Ruta de La Muerte”... Estou falando da Carreteira 3 que liga La Paz à Trinidad, no estado de Beni, com seus seiscentos e tantos  quilômetros de estrada, que ficaram famosos devido a grande quantidade de acidentes de veículos e mortes fatais no trecho entre La Cumbre e Coroico!

6 comentários:

  1. Achei teu blog lá no grupo Mochileiros :)))

    Ótimo relato, muito bom mesmo!!! Pretendo fazer essa trip no ano que vem e teu post me tirou muitas dúvidas!!!

    Parabéns!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gracias pelos elogios e espero ter ajudado, ou pelo menos ter empolgado a galera a pedalar pela Bolivia... Inté...

    ResponderExcluir
  3. E fiz tb, achei tranquilao!!
    meu vídeo: abss
    http://www.youtube.com/watch?v=QHXdLGdb_pU

    ResponderExcluir
  4. meu vídeo aí, do Downhill, faça , é muito foda!!
    http://www.youtube.com/watch?v=QHXdLGdb_pU

    ResponderExcluir
  5. Muito boa história! Parabéns.
    Eu estou indo a Bolívia em outubro próximo e até cogitei fazer esse trajeto mas a falta de recursos financeiros vai falar mais alto e eu vou ter que deixar para uma próxima vez. Ainda mais que eu sigo para o Peru depois e lá não tão barato quanto a Bolívia.
    Tomei conhecimento do site hoje, vou continuar dando uma lida nos outros posts.

    ResponderExcluir
  6. Legal, boa jornada pela América Selvagem na terra de los hermanos!!!

    ResponderExcluir