quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Santa Cruz de la Sierra - Relatos

SANTA CRUZ DE LA SIERRA

"NO SEGUNDO RELATO O FORASTEIRO FALA DO GOLPE QUE SEUS AMIGOS LEVARAM EM SUA ESTÁDIA EM SANTA CRUZ!"

DEPENDÊNCIA OU MORTE

(Clique na imagem para ser redirecionado para o relato no meu novo Site):



Diz a lenda, ou melhor, todos os bolivianos que moram na região de Santa Cruz de Lá Sierra, que no próximo ano eles conseguirão a independência da Bolívia, mas sempre fica pro próximo ano e assim segue a humanidade.
Geralmente aqui rola um conflito com os bolivianos andinos, fecham as estradas, fazem suas reivindicações e por ai vai...

5 comentários:

  1. ou seja, vc é um filho da puta que deu calote no hotel e deixou os amigos na mao..


    safado

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, respeito seu comentário como qualquer outro postado no Blog, mas gostaria de propor uma reflexão: Esse Blog já ajudou centenas de pessoas a planejar e realizar suas viagens pela América, e todo essa produção, que não é simples está sendo feita gratuitamente e sem nenhum ônus, sempre com a intenção de ajudar as pessoas que viagem pela net, e, da mesma forma este relato foi construído, com a intenção de que outras pessoas não caiam no mesmo golpe...Agora se vc acha q isso é ser Safado. Respeito sua opinião... Inté!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce.=Ahhh mas vem cá vc tem que terminar a estoria........ Eram suas amigas não ficaram chateadas contigo por ter que arcar com sua diaria? E você seguiu em frentge sozinho até o fim? Encontrou elas? Ey ficaria com minhas amigas e mataria pelo menos uma delas, mas é o meu caso srsrsrsrsr Que loucura!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk... A Bolívia é uma novela sem fim... Eu segui em frente, encontrei com um deles em Cusco, no momento da crise elas ficaram bravas comigo, já hoje entenderam a causa da fuga "instinto de sobrevivência" até hoje somos amigos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito fdp ter feito isso. Outras pessoas tem que arcar com todo o prejuízo sozinhas? As palavras: parceira e companheirismo, com crtza você não sabe o significado.

    ResponderExcluir