sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Madrid - Relato de Viagem parte 1

MADRI (MADRID)

"Neste relato o Forasteiro conta de suas andanças pelos museus mais famosos do mundo!" 

UM CAIPIRA NA EUROPA

(Clique na imagem para ser redirecionado para o relato no meu novo Site):






Estava empolgado, primeira vez na Europa é sempre assim, como um caipira, andava pelo aeroporto de Barajas, ficava encantado com o simples movimento da esteira rolante, que cruzava o imenso aeroporto! O metrô estava ali do lado, pensava: “Coisa de primeiro mundo!” Desci próximo ao Albergue Santa Cruz de Marcenado (Metrô Arguelles), enquanto no Brasil era inverno, aqui no verão o calor de quase 40 graus me castigava.
Ainda não tinha tirado a blusa, suava a caminho do albergue. Ao chegar lá, descobri que faltava energia elétrica, e que era impossível ver as reservas pelo computador. Eu não estava preocupado com isso, na verdade estava ansioso por andar por Madrid e absorver toda cultura existente, larguei a mochila ali mesmo na recepção e vazei pelas calhes...

2 comentários:

  1. Oi sou estudante de serviço social e pretendo morar em Madrid assim que me formar mais não sei se lá terá campo de atuação para mim trabalhar.O que vc acha?
    email:joyceherrerah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Joyce, eu não sei como anda atualmente a Espanha no quesito "empregos", pelo q escuto a crise por lá é grande...

    ResponderExcluir