sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bangkok - Relato Mochileiro

BANGKOK

"Neste Relato o Forasteiro narra sua caótica estádia pela capital Tailandesa!"

DOS INSETOS ASIÁTICOS

(Clique na imagem para ser redirecionado para o relato no meu novo Site):








Vocês já devem saber que acabei criando certa implicância com a Tailândia, e toda vez que chego a Bangkok fico de mal humor devido ao asco! Sabe, lembro-me daquele desenho do pica-pau, em que um emaranhado de estradas se entrecruzam pela cidade formando um nó, e só resta a árvore do pica-pau para ser destruída, aqui a árvore do pica-pau já era!
Fico impressionado pela quantidade de cimento empreendida pelas vias da cidade, uma estrada por cima da outra, são mais de cinco contando o Skytrain, pontes infindáveis, que terminam ou começam do nada, se embolam e se desfecham em caminhos incompreensíveis!

4 comentários:

  1. Triste Marcelo que você teve outra visão de Bangkok.Sinto muito pelos acontecimentos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de compreender ou saber está outra visão, a sua... Bjos

    ResponderExcluir
  3. muito bacana seu blog!
    estou preparando um roteiro já famoso por brasileiros (Bolivia-Peru-Chile) e o encontrei durante as minhas pesquisas por dicas.
    duas dúvidas, vc foi sozinho pra Tailândia? conheceu Phangan? abs

    ResponderExcluir
  4. Tirando suas dúvidas:
    Sim (Sozinho) e Não (Phangan)
    Inté

    ResponderExcluir