sábado, 1 de janeiro de 2011

Shanghai - Relato Mochileiro;

SHANGHAI

"Neste relato o forasteiro fala do golpe que levou na cidade chinesa!"

RITUAL DO CHÁ

(Clique na imagem para ser redirecionado para o relato no meu novo Site):




Dormi como uma criança, quase 12 horas. Na verdade muito confuso pelo fuso horário, a chuva fina e constante, não dava trégua. Peguei um guarda-chuva emprestado no albergue e segui com minha exploração pela cidade, mas se tornava muito difícil filmar, fotografar e segurar o guarda-chuva ao mesmo tempo.
Eu ainda estava meio tímido na China, rsrs. Meu café foi um rocambole gigante e um suco de laranja. Ao andar pela cidade, era impossível não fazer comparações com São Paulo, e infelizmente, minha cidade perdia em tudo: beleza, organização, limpeza, educação, estilo... Shanghai foi uma grata surpresa, gostei da metrópole chinesa, principalmente pelo seu charme, com seus prédios enormes e modernos, mulheres elegantes, ruas tranqüilas: a Nanging Road, não deixa nada a desejar às avenidas européias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário